terça-feira, 8 de março de 2011

Overcome

Sabes o que gostava de poder dizer? não és nada, foste uma pedra no meu sapato, não sofri por ti.... mas não posso porque sabes muito bem que foste isso tudo, mas leste bem? foste! és passado, historia mal passada e não mal contada porque o 'nosso' tempo já foi há muito, uma espécie de teste de sobrevivência foste tu, um teste e devo dizer-te que passei e agora digo alto e em bom som 'QUE VENHAM MAIS' pois agora sei o que valho e nenhum mero obstáculo me manterá parado, nada me vai mandar abaixo como fui tantas vezes antes, tenho pessoas que contam comigo e conto com elas, elas sim dão-me vontade de lutar por tudo aquilo que quero, causas-teme muito mal mas já não sou nenhum fraco como julgaste que fosse, nem quero que tu te orgulhes de mim, quero sim que desapareças deste mundo como desapareceste do meu coração, ainda tentei ter algum contacto contigo mas magoaste-me mesmo assim, não sou vingativo mas sou superior a ti e esta é a maior prova disso, digo-te xau para sempre como uma espécie de chapada psicológica. ;)
ps. vale a pena ter amigas/os com quem contar e espero que nunca tenhas como eu porque não mereces nem isso nem o que te disse agora mas como mesmo sendo superior a ti não sou insignificante como tu deixo-te esta ultima declaração.

1 comentário:

  1. Bem, antes de mais quero que saibas que fico mesmo muito feliz por ti. Todos nós merecemos descanso e paz de espírito e espero que isso tenha finalmente chegado até ti. Depois, quero que saibas que me orgulho imenso do passo que tomaste, por para trás o passado e seguir em frente com a quantidade de anos que ainda te restam viver. Adorei o que escreveste no “p.s.” e espero que, de certa forma, esteja lá incluída. Mais uma vez te digo, conta comigo, para tudo.

    ResponderEliminar