quarta-feira, 9 de março de 2011

Only this to say...Thank you ;)

foste a que me compreendeu, foste a que me ajudou, foste a que esteve la para falar comigo, és e sempre serás aquela pessoa, não tomes isto como um maneira de graxa mas sim como uma forma de agradecimento pelo pouco que contribuíste para quem e o que sou hoje, estarás sempre naquele sitio e tu sabes disso não é preciso ser eu a dizer-te, vamos continuar a falar ate as duas da manha, falar sempre durante o dia quando as duas partes podem, continuar a coxixar um com o outro e vamos passar a passar isto para outro nível, através disto quero eu dizer que de uma amizade podemos passar a uma boa amizade, do pouco que te conheço já posso dizer com toda a minha energia que és como uma irmã para mim e não quero que deixes de ser, fazerei tudo para manter isto entre nos e melhorar a cada dia que passa, posso ter os meus 'maus dias' mas farás sempre parte deles não no mau sentido mas no bom sentido, serás aquela com quem desabafarei tudo o que me incomodar e puser triste como tu podes fazer comigo, incitaste-me a expor aqui tudo o que sinto e assim eu o faço com a esperança de que percebam o que sinto e quero exprimir porque por mais social que seja sabes que há certas coisas que não conseguimos exprimir sem que nos gozem ou critiquem, mas contigo sinto e sei que posso dizer tudo o que me vai na mente e também cá dentro no coração, espero que sintas o mesmo. ;)
(só para ti)-» ps. adoro-te sabias? és espectacular e uma pessoa imperdoável, espero que percebas isso e tudo mais. ;)

1 comentário:

  1. wow, não sei o que dizer. surpreendeste-me e digo-te, não esperava que assim fosse. já te conhecia e não desta maneira. conta sempre comigo e sim, eu irei contar sempre contigo. gosto muito de ti, mesmo!

    ResponderEliminar