sexta-feira, 11 de março de 2011

Why?

Hoje descobri finalmente aquilo que temia, traíste-me não foi? vi-te como família, irmão, defendi-te como ninguém ate a ultima ate saber o que realmente és, nada tinha contra ti mas agora tenho, querias usar-me, aproveitar-te de mim mas agora verás que não conseguiste isso nem de perto, nunca mais serás família, nunca mais serás irmão, família não é interesseira ou pelo menos assim pensei eu, estou horrivelmente abatido com isto tudo, estava no auge e tu puseste-me cá em baixo outra-vez, não sei anda como digerir tudo, percebes ao menos o que fizeste? fizeste como que eu parece-se o mau da fita, puseste pessoas a duvidarem de mim, a afastarem-se de mim, dos poucos amigos que tinha tentaste tirar-me os que conseguias e querias-me só para ti por puro interesse mas esqueces-te que o verdadeiro amigo não desiste assim de alguém e eles não desistiram de mim, abriram-me os olhos para quem és e não para quem aparentavas ser, nunca mais seremos os mesmos daqui para adiante, perdoar é difícil e dificilmente terás a mínima oportunidade para seres perdoado.

ps. e eu aqui ainda a ter a ilusão de que queres ser perdoado. burro não é? :)

2 comentários:

  1. O que é que se passou? Os amigos por vezes conseguem ser os nossos piores inimigos, conseguem ser os mais traiçoeiros, e acredita, porque já passei por isso mil vezes. E perdoar não é mau, já perdoei muito, acredita. Força titi

    ResponderEliminar