segunda-feira, 7 de março de 2011

The first truth about myself

Uma vida nasce e cresce para ser amada, mas cada vida tem um fim assim como a tua, perdi muito com o fim da tua, tornei-me imaturo, irresponsável, mau, em outros termos....diferente, não por meu desejo mas porque assim foi a reviravolta que a minha vida deu com a tua ida, não tive ninguém ao meu lado, ninguém me ajudou, ninguém me compreendeu nem tentou o mínimo esforço para o fazer, estive varias vezes naquele instante em que pensas 'será que vale a pena?' mas nunca cheguei a decidir, eu não tinha nada a perder e mesmo assim lutei sozinho e tornei-me diferente outra-vez mas para melhor, finalmente depois encontrei aquilo que eu pensava ser a minha 'salvação' o amor da minha vida, passei a teu lado muito, sofri contigo, sorri contigo, fui feliz contigo, vivi contigo e mesmo assim no fim foi tudo por agua abaixo, pensei que fosse finalmente a minha altura de ser feliz mas pelos vistos a vida pregou-me uma rasteira e eu caí mesmo de cara, magoei-me imenso e mesmo hoje ainda sinto os efeitos da queda, não se algum dia ei de recuperar mas espero que sim, embora já não pertenças ao lugar de onde estavas sempre estará la presente aquele sentimento de perda que nunca desaparecera por completo embora possa ser atenuado por alguém que eu espero encontrar, por causa de ti sinto-me inútil outra-vez, triste, não sou nenhuma vitima mas como qualquer ser humano tenho o direito a sentir a minha miséria que é o que sinto.
 Cada dia que passa mais só me sinto, isto não é bom mas só sei estar assim, estarás por ai? tu que me vais fazer feliz outra-vez? eu não estou farto de esperar mas mesmo assim gostava de um sinal teu? tanto a tristeza como a ansiedade são 2 sentimentos pesados para quem ja os sentiu a serio, como eu agora.....   
A vida prega muitas partidas e muitas delas são de mau gosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário